domingo, 26 de junho de 2016

Esmalte da semana đź’…

Olá pessoal!

Hoje venho aqui trazer um post sobre esmalte da semana, que é um dos assuntos que eu irei abordar aqui no blog
  Bom, sou muito apaixonada por esmalte, mais confesso que de uns tempos pra cá estou meio relaxada com esse negócio de pintar unha, minha unha estava enorme, e eu cortei ;( . Mas, depois te tanto tempo (nem tanto tempo assim kk) eu pintei minhas unhas, e pintei com essa cor bafônica, da coleção da Preta Gil chamado: MALU BLUE.
Eu estou apaixonada nessa cor e super recomendo para vocês, ele tem uma cobertura muito boa, nem é tão necessário passar duas mãos, porque ele tem uma cobertura muito boa mesmo (mas eu passei duas mãos, porque gosto de cor escura kkk). E foi com esse esmalte que eu passei minha semana, e ele super durou gente. Ele deve ser em torno de uns R$ 5,00 e vale a pena cada centavo!
(Ficou meio mal pintado, pois tirei as fotos bem na hora que eu tinha acabado de fazer, então eu não tinha terminado de limpar totalmente)

Mas foi esse o post amores, espero que tenham gostado 😘💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário