sábado, 25 de junho de 2016

Criei um Blog

Ola pessoal! Tudo bem com vocês?

Meu nome é Luisa Christo, tenho um canal no YouTube que também se chama Luísa Christo, lá faço videos variados, dentre eles playlist, tutoriais de maquiagem, vlog, comedia, e muito mais... E como tenho um canal, resolvi criar um blog também!
E quem me acompanha a um tempo, sabe que eu tenho esse blog a tempo, e era por aqui também que eu postava novidades do canal e as informações dos vídeos, mas eu não era focada e eu postava muitas coisas nada a ver, então, para não perder o blog, resolvi apagar todas as portagens e começar do zero. Espero ter o apoio de todos vocês, vou tentar fazer vários posts para deixar vocês com conteúdo. Vou tentar fazer vários posts legais aqui, e eu espero muito que vocês acompanhem e gostem!!

Divulgue o meu blog e o meu canal com os  seus amigos, vai que eles gostam, isso vai me ajudar bastante! É isso pessoal, vim aqui só para avisar para vocês que voltei com o blog, e espero deixar vocês cheios de conteúdo.

Um super beijo para todos, e agradeço desde já 😘❤🌈

Nenhum comentário:

Postar um comentário